terça-feira, 20 de abril de 2010

Começo hoje...

a dividir um pouco de tudo o que os meus 33 (quase 34 ) anos me posibilitaram. Antes de tudo, sou casada( e acho que é esse um problema que deveria ser solução), sou mãe (esse fato é salvação), sou mulher(sem comentários), professora(por opção número 2), mucisista ( por paixão) e estou viva!!!( embora, ás vezes, pareça que apenas respiro.) Nunca fui infeliz eternamente, mas tenho plena consciencia que Feliz para sempre, não vou ser, rsrsrs!!! Já beijei demais, já amei demais, já falei demais, já fiz besteiras, disse bobagens e cometi pecados, para alguns "horrorosos "mas não tão sérios como matar pessoas ou roubar,por isso sei que sou normal, e até acho que o Inferno ( como diria Lobão) não existe para quem não é de lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário